Clube A4 com mais um fim de semana de êxitos

Ginástica

0
25

O Clube A4 foi um dos que marcou presença no pódio na Taça AGN Miúdos/II Torneio de Níveis de Trampolim, realizado no passado dia 18 de maio, em Vila do Conde. Com uma comitiva de oito ginastas, a coletividade sanjoanense voltou a estar em evidência conseguindo o primeiro lugar por equipas no escalão de benjamins, com os atletas Rafael Alves, Tiago Freitas e Duarte Freitas.

Nesta competição, o Clube A4 contou ainda com a presença de Luísa Dias, Diogo Oliveira, Mariana Santos, Catarina Dias Noites, João Oliveira.

Para além desta prova, a coletividade sanjoanense esteve também presente, pela primeira vez, com a sua classe de ginástica adaptada, no Torneio Internacional de Lousada. Com um grupo de 24 ginastas, o Clube A4 demonstrou, segundo a dirigente Rita Veloso, “que é a diferença que faz a beleza do projeto Total Gym”. Uma participação que contou com o apoio da Junta de Freguesia de S. João da Madeira, que cedeu o transporte para a prova, entidade à qual Rita Veloso deixou o agradecimento.

E para a responsável pela coletividade sanjoanense, a presença nestes dois eventos ao longo do fim de semana revelou-se “bastante positiva”, e não foi pelos resultados desportivos. “Foi pela experiência, pelo convívio e pela partilha”, sublinha Rita Veloso, garantindo que o clube “só tem a ganhar com este tipo de participações”. Ainda assim, a dirigente confessa que o primeiro lugar por equipas alcançado em Vila do Conde “foi uma surpresa”. “Confesso que não estávamos à espera, mas é mais uma lição de que, na maioria das vezes, o todo vale mais do que as partes”, frisou a responsável.

Depois destas duas provas o Clube A4 marca presença, já no próximo fim de semana, no Encontro Nacional de Benjamins, com uma comitiva de 15 ginastas, e assinala o seu segundo aniversário.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui