Emoção até ao apito final

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
8

Fundo de Vila, 6 – ADRE Palhaça, 5

Fundo de Vila: João Pinho, Bruno Nunes, Raul Silva, Telmo Reis, André Oliveira, André Ferreira, Leandro Sousa, Rui Batista, Francisco Silva e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Marcadores: Francisco Silva (2), André Oliveira, André Filipe, Leandro Sousa e Rui Batista.

Quando tudo parecia perdido, o Fundo de Vila conseguiu regressar à luta pela Distrital e está a apenas um jogo de disputar a prova. Na receção à formação da ADREP os locais entraram praticamente a perder, já que na primeira jogada do encontro os visitantes chegam ao golo. Os locais tentaram reagir, mas foi a equipa da Palhaça que voltou a marcar e perto do quarto de hora já vencia por 3-0. Mas o Fundo de Vila não se intimidou e respondeu de imediato à adversidade e aos 17 minutos já tinha colocado o marcador na diferença mínima (2-3), que se manteria até ao intervalo.

Na segunda parte os locais apostaram tudo na recuperação, mas foi a ADREP que voltou a marcar no reinício da partida, golo que parece ter dado ainda mais ânimo aos jovens de S. João da Madeira na luta pela recuperação. Já perto da meia hora André Oliveira reduzia a diferente e pouco depois o colega de equipa André Ferreira restabelecia a igualdade a quatro bolas.

Com tudo em aberto nos instantes finais, a formação da ADREP ainda voltou a colocar-se em vantagem, mas dois golos de Francisco Silva nos últimos minutos permitiram ao Fundo de Vila alcançar a vitória, deixando, assim, tudo em aberto para a última jornada.

A equipa de arbitragem esteve bem.

Na próxima jornada, agendada para 25 de maio, o Fundo de Vila desloca-se à Nave de Espinho, onde irá defrontar a formação do Silvalde num jogo decisivo para as duas equipas já que quem vencer irá estar na final da Taça Distrital.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui