Créditos: Joana Silva

AD Sanjoanense, 2 – C Infante Sagres, 4

Jogo no Pavilhão da Associação Desportiva Sanjoanense.

Árbitro: Paulo Santos (AP Porto).

AD Sanjoanense: Daniela Pereira (gr), Bárbara Marques (cap), Daniela Silva, Joana Rodrigues e Sara Fernandes.

Suplentes: Carina Barbosa, Dora Martins e Beatriz Ribeiro (gr).

Treinador: José Carvalho

C Infante Sagres: Inês Moreira (gr), Filipa Ferreira (cap), Inês Açoreira, Beatriz Carmo e Teresa Morais.

Suplentes: Helena Carreira, Ana Costa, Beatriz Falcão e Inês Freitas (gr).

Treinador: Óscar Alves.

Ao intervalo: 1-2.

Marcha do marcador: 0-1 por Inês Açoreira (9’), 0-2 por Inês Açoreira (18’), 1-2 por Joana Rodrigues (19’), 2-2 por Daniela Silva (43’), 2-3 por Inês Açoreira (46’), 2-4 por Teresa Morais (48’).

Este era um daqueles jogos em que a Sanjoanense não podia perder pontos, mas foi precisamente isso que aconteceu e, com esta derrota, a formação alvinegra caiu uma posição por troca com o adversário.

Ainda que tenha sido uma partida equilibrada, as locais nunca estiveram na liderança no marcador, sendo que o melhor que conseguiram foi chegar à igualdade a duas bolas já perto do final do encontro.

E foram as visitantes que trouxeram a lição bem estudada e mostraram-se mais eficazes na finalização, inaugurando o marcador pouco antes dos 10 minutos, vantagem que o Infante ampliou para 2-0 aos 18. Mas as “guerreiras de negro”, que nunca se deram por vencidas, conseguiram reduzir logo de imediato, chegando ao intervalo com a diferença mínima no resultado (1-2), deixando tudo em aberto para a segunda parte.

Com o reatar da partida o jogo manteve-se equilibrado e o marcador inalterado até aos últimos sete minutos de jogo, com Daniela Silva a restabelecer a igualdade para as alvinegras (2-2). Contudo, nos instantes finais, dois golos do Infante confirmaram a derrota da Sanjoanense.

No próximo sábado as alvinegras deslocam-se à vila dos Carvalhos para defrontar, pelas 15h00, a equipa local.

António Anacleto

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui