A Paróquia de S. João da Madeira, através do movimento dos Cursos de Cristandade, vai realizar o evento “O Terço na Praça, com Maria Cheia de Graça” no dia 30 de maio, pelas 21h00, na Praça Luís Ribeiro.

Uma iniciativa ao ar livre e aberta à comunidade que contará com a participação da Companhia da Música.

Para a realização deste evento, a paróquia pediu ao Município o apoio “para a cedência de equipamento de som e luz”, mas uma vez que “não possui os recursos materiais solicitados” e que este evento “trará um número extraordinário de participantes, o que valoriza a nossa cidade, cultura e dinamismo”, decidiu propor “a atribuição de um subsídio no valor de 500 euros” que é o valor estimado para o serviço de som e luz e que permite realizar o evento, lê-se no documento apresentado pelo presidente da câmara, Jorge Sequeira, em reunião de câmara.

O vereador Paulo Cavaleiro, da coligação PSD/CDS-PP, concorda com a atribuição de subsídios, mas chamou a atenção para a possível abertura de precedentes em relação a pedidos de outras entidades religiosas. O presidente da câmara, Jorge Sequeira, teve em conta a observação do vereador da oposição e o acautelar deste tipo de questões por parte do Município. A proposta de atribuição deste subsidio foi aprovada unanimemente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui