A semana passada, lemos o que o jornal labor fez chegar aos leitores, um artigo titulado de “Poste de iluminação pública”. Também diz que esta semana há mais. Pois cá está o artigo

prometido. Para o manter como um assunto de atualidade a foto é bem demonstrativa disso mesmo, o quão existe de irresponsabilidade por quem é responsável (EDP) pela iluminação

pública essencial à qualidade de vida dos centros urbanos. Não é que há mais um caso que está indignar os cidadãos, em particular os sanjoanenses?

É mais um poste de iluminação pública (foto), localizado que está junto ao stand de motos Suzuki, sito na Rua Oliveira Júnior em S. João da Madeira, que não tem globos há anos (vergonhoso).

Tudo leva a crer que por ali surgiu derrube de poste provocado por acidente de viação. Os serviços da câmara municipal tiveram o cuidado de alertar a quem de direito. Por sua vez, os serviços da EDP fizeram o que não é mais do que a sua responsabilidade: recolocar o poste no seu devido lugar só que; negligenciaram-se de todo do assunto e não colocaram os globos, daí o poste não está nem pode estar a fazer a sua função, que é iluminar o espaço público.

Esta falha é de enorme irresponsabilidade, incompreensível que dá dó.

Aos serviços da EDP se pede das duas uma: poste com globos ou a retirada do poste. Assim é que não!!!

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui