A concelhia do Partido Socialista de S. João da Madeira visitou o Mercado Municipal em ação de campanha para as eleições europeias marcadas para este domingo, dia 26 de maio, “onde ouviu os comerciantes e distribuiu informação alusiva” a este ato eleitoral, deu a conhecer em comunicado enviado ao labor.

Para Rodolfo Andrade, líder do PS local, “é altamente importante para o futuro da Europa e do nosso país” e “este é, provavelmente, um dos atos eleitorais mais importantes desde a adesão de Portugal à União Europeia”, continuando: “o futuro da Europa, o rumo para as próximas décadas e a consistência do projeto europeu estão nas mãos dos cidadãos e é nesse sentido que todos os votos são importantes. E é nesse sentido que qualquer esclarecimento nunca será demasiado”.

A concelhia socialista sanjoanense esteve “presente com mais de 50 militantes no grande comício realizado em Aveiro e que contou com os excelentes discursos de dois grandes sanjoanenses, Pedro Nuno Santos e Jorge Sequeira” ainda no decorrer da campanha para as eleições europeias, segundo o comunicado.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui