ADS/Clínicas CMP, 31 – FC Porto B, 33

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Mário Coutinho e Ramiro Silva.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Luís Martins, Miguel Coutinho, Xavier Costa, Gonçalo Fernandes, Fabian Scheck, Ricardo Pinho, Bruno Castro, Tiago Antunes, Alexandre Dias, Bruno Pinho, Rui Oliveira, Alberto Silva, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

FC Porto B: Gonçalo Silva, André Sousa, Filipe Morais, Nuno Almeida, Rui Oliveira, Manuel Lima, Guilherme Afonso, André Silva, Miguel Pinto, Gonçalo loureiro, Tiago Sousa, Alfredo Torres, Miguel Pereira, Tiago Castro, Francisco Oliveira.

Treinador: Evaristo Ribeiro.

Ao intervalo: 15-20.

Com a Sanjoanense a precisar de vencer para lutar pelos lugares de acesso à subida de divisão, este era um jogo importante para os alvinegros, que vinham de uma vitória na deslocação ao recinto do 1.º de Dezembro, mas os homens de Herlander Silva acabaram por ceder diante do FC Porto B num jogo decidido no último minuto.

No encontro antecipado da jornada, que trouxe boa afluência de público ao Pavilhão das Travessas na noite se sexta-feira, a formação portista entrou bem e assumiu o comando do marcador, mas aos 10 minutos a Sanjoanense restabelecia a igualdade (6-6). Os locais pareciam bem encaminhados, mas uma excelente reação do FC Porto B permitiu que os visitantes regressassem à liderança do resultado, conseguindo manter uma vantagem na ordem dos três golos, mas que nos últimos cinco minutos antes do intervalo ampliaram para cinco, chegando ao fim da primeira meia hora a vencer por 15-20.

Na segunda parte esperava-se a reação da Sanjoanense e a equipa da casa até entrou bem na partida, conseguindo reduzir a diferença, mas alguma ineficácia dos alvinegros na hora da finalização permitiu aos visitantes alcançar uma vantagem que chegou a ser de sete golos.

Sem nunca baixar os braços e com cerca de 15 minutos para jogar, os locais davam início a uma excelente recuperação que culminava com a obtenção da igualdade (31-31) a 50 segundos do fim.

Com o encontro num ritmo frenético, o FC Porto B voltou à liderança (31-32), mas a Sanjoanense ainda teve oportunidade de chegar ao empate, contudo errou na finalização e a poucos segundos do final os visitantes confirmavam o triunfo.

Num jogo com 19 exclusões, que demonstram a forma como o encontro foi disputado, Alan Silva foi o melhor marcador dos alvinegros com sete golos marcados.

A Sanjoanense tem agora uma paragem no campeonato regressando a 1 de junho com a receção ao FC Gaia.

Agenda:
Veteranos masculinos
AD Sanjoanense-Estarreja
Dia 25, às 15h00, Pavilhão Travessas
Juvenis femininos
Ac. Espinho-ADS/Rokefil
Dia 25, ás 17h00, Arq. Jerónimo reis
Iniciados masculinos
AD Sanjoanense B-Feirense B
Dia 26, às 11h00, Pavilhão Travessas
Iniciados femininos
Feirense-ADS/Rokefil
Dia 26, às 15h00, Pavilhão Lavandeira
Minis masculinos
AD Sanjoanense A-S. Bernardo
Dia 26, ás 09h30, Pavilhão Travessas
Minis masculinos
AD Sanjoanense B-Feirense A
Dia 26, às 09h30, Pavilhão Travessas
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui