Evento está de volta ao Jardim Municipal de 6 a 10 de junho 

 De 6 a 10 de junho, as associações, coletividades e instituições do concelho de S. João da Madeira mudam-se para o Jardim Municipal “dando corpo e alma” a mais uma edição d’ “A Cidade no Jardim”.

Conforme adianta nota de imprensa enviada ao labor, a câmara teve uma reunião, na última semana, com os participantes, durante a qual foi apresentada uma importante medida de cariz ambiental, que vai reduzir a pegada ecológica do evento. Realizado desde 2003 e classificado pela ERSUC, em 2018, como eco-evento, este certame vai ficar marcado, este ano, pela introdução da utilização de copos reutilizáveis, que vai evitar o uso de cerca de 60 mil unidades de copos plásticos.

Concertos à noite são uma das novidades

Composto por mais de uma centena de stands e tasquinhas e enriquecido por um diversificado programa, “A Cidade no Jardim” proporciona uma oportunidade ao associativismo local de promover a sua atividade e reafirmar a sua importância, num espaço propício ao aparecimento de ideias de cooperação mútua, refere o comunicado camarário recebido pelo nosso jornal, avançando ainda com uma outra novidade para além do reforço da vertente ecológica.

Nomeadamente ao nível da programação do palco, esta tem reservado o horário noturno para concertos musicais, mantendo, no horário diurno, as mesmas características dos anos anteriores, com as associações, coletividades e instituições da cidade a assegurarem a animação.  

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui