Créditos: Direitos Reservados

Num fim de semana de jornada dupla para as cadetes da APROJ, a jovem formação sanjoanense alcançou resultados distintos. No sábado, na deslocação a Viana do Castelo, a APROJ cedeu por 3-1 frente à equipa mais equilibrada da série 2 do 77.º Torneio AVP. Sem nunca conseguir impor o seu ritmo de jogo, o conjunto de S. João da Madeira cometeu muitos erros de receção, que não permitiram criar oportunidades de um bom side-out. Além disso a APROJ não esteve muito inspirada no ataque. Só no terceiro set as visitantes entraram bem no serviço, criando sérias dificuldades à receção do clube de Viana do Castelo, ganhando o set de forma confortável. A APROJ voltou a entrar mais fraca no último set, não conseguindo criar dificuldades ao jogo da equipa de Viana.

Já no domingo, a equipa de cadetes recebeu e venceu a formação AJM. As comandadas de Cláudio Laranjeira até entraram mal na partida, mas as locais conseguiram dar a volta e vencer o jogo, onde sobressaiu a boa organização coletiva na transição, e um serviço forte que desmoronou completamente a receção do adversário. Com mais esta vitória a APROJ passa a somar 20 nos 40 jogos realizados ao longo da época, terminando em quinto lugar no 77º Torneio Aniversário da AVP.

Quem também festejou foi a equipa de iniciadas, que venceu a formação do GDCI Carvalhos no terceiro jogo da segunda volta do torneio AVP.

As comandadas de Filipa Monteiro entraram bem no jogo e concentradas no seu serviço, começando a ganhar vantagem ao longo do set inicial. Já o segundo set foi mais equilibrado, com a formação de S. João da Madeira a cometer alguns erros, apesar de ter conseguido manter uma vantagem de dois pontos. Na parte final valeu o serviço mais agressivo, que fez mossa na defesa dos Carvalhos, onde foram evidentes as falhas na receção, o que levou à vitória da APROJ. O terceiro set também foi tranquilo. A equipa entrou bem e ganhou vantagem desde o início, que permitiu jogar tranquila até ao fim.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui