Créditos: Direitos Reservados

O 12.º Open Nacional de Damas Clássicas Semi-Rápidas Casa do Povo de Lousado, realizado no passado dia 25 de maio, não correu da melhor forma para o Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira, que falhou os lugares de pódio, quer na classificação individual quer coletiva.

Por equipas, e depois de ter vencido a prova de Gouveia no início de maio, a coletividade sanjoanense não foi além da quarta posição na competição de Lousado, com o primeiro lugar a ser ocupado pelo Vai Avante, de S. Pedro da Cova, logo seguido da Casa do Povo de Vizela. A terceira posição coube ao Ginásio Vilacondense.

Em termos individuais, o desempenho do CCD não correspondeu ao que seria esperado, com a equipa de S. João da Madeira a ficar longe dos lugares de pódio, sendo que a melhor prestação coube a José Dias Pereira, que alcançou o sétimo lugar. Seguiram-se Joaquim Silva (Pardal), no 11.º posto, e Delfim Alves, no 14.º. Carlos Pereira fechou a classificação para o Centro de Cultura e Desporto com a 18.ª posição.

Com apenas os quatro primeiros classificados a pontuarem para o resultado coletivo, a equipa sanjoanense contou, no entanto, com cinco elementos em prova, com Amadeu Neves a garantir o 22.º lugar.

No próximo sábado o Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira disputa as meias-finais da Taça de Portugal defrontando, em Vila do Conde, o Ginásio Vilacondense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui