Créditos: Direitos Reservados

O Complexo Gímnico da Maia acolheu, ao longo do último fim de semana, mais uma prova de ginástica artística, desta feita o Memorial Guilherme Gonçalves, onde o Clube A4, de S. João da Madeira, esteve presente com uma comitiva de nove ginastas, sete atletas femininos e dois masculinos.

Numa prova nacional, que contou com equipas de vários pontos do país, a prestação da jovem coletividade sanjoanense saldou-se pela positiva, com os vários ginastas a comprovarem, segundo Rita Veloso, responsável pelo do Clube A4, que “estão no bom caminho, demonstrando estar em evolução”.

De referir ainda que a equipa de benjamins de ginástica masculina do Clube A4 alcançou o primeiro lugar por equipas no Torneio Distrital.

Gala de Ginástica com dois espetáculos no mesmo dia

Depois destas provas segue-se a realização e participação na 2.ª Gala de Ginástica do Clube A4, agenda para 20 de junho, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira. Iniciativa que face ao enorme interesse demonstrado pelo público, esgotando a sessão inicialmente agendada para as 18h00, levou a que a organização lançasse um novo horário. “Uma vez que a primeira sessão esgotou em menos de uma semana anunciámos um novo horário. Dessa forma, no dia 20 de junho, vamos ter um espetáculo às 18h00 e outro às 21h30”, explica Rita Veloso, sublinhando que o evento irá contar com a presença de campeões do mundo para “embelezar a gala”.

Aos cerca de 125 ginastas do Clube A4 juntam-se seis grupos de fora (Vouzela, Acro Clube da Maia, Clube de Ginástica de Oliveira do Bairro, Flyers – FADEUP, CENAP (Aveiro). E depois do sucesso da primeira gala a responsável espera que o evento deste ano “alcance a mesma fasquia” e que seja uma iniciativa que deixe o público com “água na boca”. “Queremos, sobretudo, que seja um espetáculo de muita qualidade, quer organizativo como nas atuações convidadas”, sublinha Rita Veloso, assegurando que “a ideia passa sempre por melhorar”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui