Numa organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira e de outros parceiros concelhios, as celebrações do Dia Mundial da Criança deste ano não se limitam ao dia 1 de junho, iniciando-se já nesta sexta-feira, 31 de maio, e prolongando-se até segunda-feira, 3 de junho, na cidade.

As crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico foram convidadas pela Município a participar nas atividades marcadas para o dia 3 de junho, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, no Parque Urbano do Rio Ul.

No caso de condições climatéricas adversas, as atividades serão transferidas para o Pavilhão das Travessas.

Também a PSP organiza um dia diferente para alunos da cidade, neste caso do 2.º ciclo do ensino básico, ao longo da manhã desta sexta-feira no Parque Urbano do Rio Ul.

As comemorações não esquecem as famílias, com o Município, numa parceria com o Ginasiano Escola de Dança, a propor um espetáculo de crianças para crianças.

A primeira sessão está marcada para esta sexta-feira, 31 de maio, pelas 21h30, e depois no sábado, 1 de junho, às 16h30 e às 21h30. “A sessão das 16h30 está inteiramente reservada para as Associações de Pais das Escolas do primeiro ciclo de jardins de infância de S. João da Madeira, para que, gratuitamente, possam convidar os encarregados de educação e crianças”, informou o gabinete de comunicação municipal em comunicado enviado ao labor.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui