Créditos: Direitos Reservados

O último fim de semana voltou a ser de festa para o futebol de formação da Associação Desportiva Sanjoanense. Os benjamins A e B do clube alvinegro sagraram-se campeões da Série Gold D nos respetivos escalões. A equipa A venceu, por 1-4 na deslocação a Travanca para defrontar o Rui Dolores, enquanto a B goleou, fora de portas, o S. Vicente de Pereira, por 3-10, fazendo a festa no final dos encontros. Alem de ter participado em todos escalões nas séries Premium, onde lutou pelos títulos distritais, nas séries Gold o clube alvinegro sagou-se, assim, campeão em dois escalões.

Créditos: Direitos Reservados

Em destaque esteve também a equipa de juniores que no sábado carimbou a passagem à final da Taça de Aveiro, após receber e vencer o Fermentelos por 6-1.

O encontro, referente à meia-final da prova, foi de sentido único com os jovens alvinegros a entrarem determinados a resolverem cedo o jogo e ao intervalo já venciam por 3-0.

A final entre a Sanjoanense e a equipa do S. João de ver, será disputada a 8 de junho, em Castelo de Paiva, pelas 17h00, no campo do Paivense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui