Fundo de Vila caiu, mas de cabeça erguida

Taça Distrital de Juniores de Futsal - Série A

0
10

SC Silvalde, 3 – Fundo de Vila, 1

Fundo de Vila: João Pinho, Bruno Nunes, Joel Lopes, Raul Silva, Telmo Reis, André Oliveira, André Ferreira, Leandro Sousa, Rui Batista, Francisco Silva e Gonçalo Silva.

Treinador: Renato Ferreira.

Este era um jogo de decisões para as duas equipas, já que a vencedora garantia a presença na final-four da Taça Distrital. Com um resultado construído na segunda parte, foi o Silvalde que foi mais feliz num encontro em que o desfecho final acaba por castigar a exibição do conjunto de S. João da Madeira.

Face à importância da partida, os visitantes entraram decididos a vencer e procuraram, desde logo, chegar ao golo, criando várias oportunidades para marcar, mas a equipa não mostrava acerto na hora da finalização e o intervalo acabaria por chegar com o nulo no marcador.

Na segunda parte os jovens de Renato Ferreira mantiveram a postura, mas alguma falta de sorte, aliada a alguns erros na altura do remate, acabaria por ditar o desfecho. E seria o Silvalde a inaugurar o marcador à passagem da meia hora, vantagem que o Fundo de Vila anulou pouco depois com o golo da igualdade. No entanto, dois golos dos locais em apenas dois minutos acabariam por confirmar a derrota dos visitantes.

A equipa de arbitragem, com um ou outro lance menos conseguido, acabou por fazer um bom trabalho.

Com este resultado o Fundo de Vila termina a Série A da Taça Distrital na quarta posição.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui