A terceira obra do Circuito de Arte Urbana do Hat Weekend – Festival do Chapéu Mais uma obra que “antecipa” o Festival do Chapéu – Hat Weekend, que decorre de 19 a 21 de julho, é inaugurada este sábado, dia 1 de junho, às 15h00, no Bairro do Orreiro.

Com o título “S. João da Madeira, Cidade dos Chapéus”, trata-se de um mural da autoria do ilustrador André da Loba, pintado numa das fachadas de um dos prédios do complexo de habitação social dessa zona da cidade.

A sessão contará com a presença do autor, que, na hora anterior, dinamizará um workshop de desenho/ilustração em pequeno formato (cartão/papel) para a comunidade, no espaço do Parque Infantil local. A participação nesta atividade é livre.

Este Circuito de Arte Urbana é promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, tem a curadoria do Canal 180, visando reinterpretar a herança chapeleira da região, conduzindo à descoberta de novos olhares sobre o património edificado e imaterial da cidade, e foi iniciado em 2018 com Mariana, a Miserável e continuado em este ano Andrés Lozano e agora André da Loba.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here