Tanto a Casa das Associações como o Centro Coordenador de Transportes (CCT) e o Centro Intermodal vão ter mesmo “obras de manutenção e conservação” “ainda este ano”. Recorde-se que o edifício em causa já não é intervencionado desde 2008, começando “a mostrar sinais de degradação, designadamente patologias do tipo infiltrações”.

Esta última terça-feira, e indo ao encontro do que o vice-presidente José Nuno Vieira já tinha adiantado em sede de executivo municipal há algumas semanas, foi aprovada por unanimidade uma proposta tendo em vista a reabilitação daquele imóvel, apresentada primeiramente pela coligação PSD/CDS-PP e, depois, reformulada pela maioria.

Conforme refere a dita proposta, “está nos serviços a ser feito um levantamento exaustivo de todas as patologias, de forma a promover a abertura do procedimento”. Ainda de acordo com a mesma, o custo da intervenção será de cerca de 100 mil euros e 90 dias serão o prazo previsto para a sua realização, a contar a partir do próximo dia 15 de julho.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui