Créditos: Direitos Reservados

A equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira tem estado imparável na conquista de lugares de pódio e no último fim de semana voltou a marcar presença nas posições medalhadas nas duas provas em que participou.

Na III Corrida de Atletismo Caixa Crédito Agrícola de Arouca/C.J.S. Arouca, realizada no passado dia 25 de maio, foi Pedro Terra que voltou a estar em evidência na equipa sanjoanense, subindo ao segundo lugar do pódio no escalão veteranos C, cumprindo o percurso de 10 quilómetros com o tempo de 0:36:23, marca que lhe permitiu alcançar a oitava posição da geral. No mesmo escalão, mas em femininos, Maria Fernandes foi quarta classificada, posição também alcançada por Anabela Santos, mas em veteranos B. Já na categoria de veteranos A Nuno Soares foi 17.º classificado, enquanto Rafaela Andrade foi sexta classificada em seniores.

Nos escalões de formação a melhor prestação dos Serviços Sociais foi para Tiago Andrade, em iniciados, com a sexta posição, terminando os 2,5 quilómetros com o tempo de 0:09:17, logo seguido do colega de equipa Diogo Santos, na sétima posição, com apenas um segundo de atraso (0:09:18). Ainda no mesmo escalão, Miguel Batista foi 12.º enquanto Nádia Santos foi 11.ª em femininos.

Pedro Terra não perdeu o ritmo e no dia seguinte (26 de maio) voltava a subir ao pódio na Régua na XIV Meia Maratona do Douro Vinhateiro, desta feita para receber a medalha de ouro. O atleta dos serviços Sociais foi o mais rápido no escalão M60 com o tempo de 01:23:11.

No próximo fim de semana a equipa sanjoanense marca presença no Campeonato Distrital de Pista ao Ar Livre, que se realiza em Vagos, Aveiro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here