Créditos: Direitos Reservados

A equipa de atletismo dos Serviços Sociais do Pessoal do Município de S. João da Madeira tem estado imparável na conquista de lugares de pódio e no último fim de semana voltou a marcar presença nas posições medalhadas nas duas provas em que participou.

Na III Corrida de Atletismo Caixa Crédito Agrícola de Arouca/C.J.S. Arouca, realizada no passado dia 25 de maio, foi Pedro Terra que voltou a estar em evidência na equipa sanjoanense, subindo ao segundo lugar do pódio no escalão veteranos C, cumprindo o percurso de 10 quilómetros com o tempo de 0:36:23, marca que lhe permitiu alcançar a oitava posição da geral. No mesmo escalão, mas em femininos, Maria Fernandes foi quarta classificada, posição também alcançada por Anabela Santos, mas em veteranos B. Já na categoria de veteranos A Nuno Soares foi 17.º classificado, enquanto Rafaela Andrade foi sexta classificada em seniores.

Nos escalões de formação a melhor prestação dos Serviços Sociais foi para Tiago Andrade, em iniciados, com a sexta posição, terminando os 2,5 quilómetros com o tempo de 0:09:17, logo seguido do colega de equipa Diogo Santos, na sétima posição, com apenas um segundo de atraso (0:09:18). Ainda no mesmo escalão, Miguel Batista foi 12.º enquanto Nádia Santos foi 11.ª em femininos.

Pedro Terra não perdeu o ritmo e no dia seguinte (26 de maio) voltava a subir ao pódio na Régua na XIV Meia Maratona do Douro Vinhateiro, desta feita para receber a medalha de ouro. O atleta dos serviços Sociais foi o mais rápido no escalão M60 com o tempo de 01:23:11.

No próximo fim de semana a equipa sanjoanense marca presença no Campeonato Distrital de Pista ao Ar Livre, que se realiza em Vagos, Aveiro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui