AD Sanjoanense, 28 – Estarreja AC, 14

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Fábio Freitas e João Freitas.

AD Sanjoanense: Pedro Neto, José Correia, André Lima, José Magalhães, Humberto Rodrigues, Rui Duarte, Luís Martins, Luís Correia, Marco Cardoso, Nuno Silva, Bruno Martins, António Brandão, Luís Cruz, Vítor Silva, José Fonseca.

Treinador: Emanuel Silva.

Estarreja AC: Rui Silva, Luís Matos, Rui Silva, Luís Pereira, Luís Tavares, Firmino Silva, Duarte Barbosa, Vladimiro Silva, Pedro leite, Luís Sá, Rui Vaz, António Coelho, Luís Rodrigues, António Marques, Pedro Garcia.

Treinador: Tiago Ferreira.

Ao intervalo: 12-8.

Foi com uma excelente exibição, que culminou um uma vitória folgada na receção ao Estarreja, que a equipa de veteranos da Sanjoanense alcançou mais um título distrital.

Num encontro frente ao segundo classificado, a vitória ou empate servia para os alvinegros manterem a liderança da classificação e, dessa forma, somarem o sexto título consecutivo.

Mas a jogar em casa, a Sanjoanense não fez por menos e com uma exibição marcada pela entrega, raça e qualidade garantiu mais um triunfo que começou cedo a construir, conseguindo uma vantagem que ao intervalo era de quatro golos.

Na segunda parte os locais mantiveram a postura e com um parcial de 16-6, garantiram o quarto triunfo consecutivo. Segue-se agora mais uma fase final nacional.

Agenda:
Seniores masculinos
ADS/Clínicas CMP-FC Gaia
Dia 1, às 18h30, Pavilhão Travessas
Infantis masculinos
Académica-AD Sanjoanense B
Dia 1, às 11h00, Universitário Nº 1
Juniores masculinos
Ginásio Sul-ADS/Hotéis AS
Dia 2, às 16h00, Ginásio Clube Sul, Almada
Minis masculinos
Ílhavo-AD Sanjoanense A
Dia 2, às 11h00, Gafanha Encarnação
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui