Depois de 37 propostas terem sido entregues ao Orçamento Participativo de S. João da Madeira, 31 foram aprovadas e podem ser votadas desde dia 4 até ao dia 30 de junho.

As propostas em que pode votar são: Senta.com – restaurante social, Bolinha Branca, Reabilitação do Espaço Desportivo e Infantil, Requalificação do Espaço Exterior, Para Melhor Chegar a Si, Feirinha no Bairro, Fazer a diferença com o Fê – O Jogo, Posto de fisioterapia no Pavilhão das Travessas, Piscinas Municipais Inclusivas, Centro de Fisioterapia da Freguesia de S. João da Madeira, Bombeiros – Equipamentos de Proteção Individual, Dar Vida nas Escolas, Refúgio do Gato da Cidade, Brincar é tão importante quanto aprender!, Caderneta Verde do Munícipe, Equitação Terapêutica, Espaço Florestal de Gestão Participada, Iniciação à Programação no primeiro ciclo do ensino básico, Programa S(AB)ER, SJMev – Cidade Sustentável e Elétrica, Parque Infantil Adaptado, Disponibilização de Mapa 24H no Centro de Saúde de S. João da Madeira, Tour Detection, Voz Descalça, Cobertura para Acesso ao Edifício Escolar, Cobertura para Parque Infantil, Encontra-te – Encontro de Jovens e Incentivo Social à Atividade Física.

Relembramos que cada cidadão poderá votar duas vezes e o modo de votação tem uma novidade. Para além do voto presencial e online, os cidadãos terão a oportunidade de, pela primeira vez, dar o seu voto através de sms. Para usar este novo método, as pessoas têm de enviar uma mensagem para o número 927 529 636 com o código: 55014641.
O envio de sms não tem custos acrescidos, no entanto, e dependendo do seu tarifário poderá ter um custo de uma mensagem para uma rede nacional.

Quem quiser pode ter acesso a mais informações em www.opsjm.ptou através dos contactos info@opsjm.pte 926 594 285.

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui