Abertas as inscrições para CET em Tecnologia Mecatrónica

0
89
DR

Na Sanjotec

 

Já conta com sete anos a “parceria de sucesso” entre a ATEC – Academia de Formação e a Sanjotec – Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira) tendo em vista o desenvolvimento de cursos de especialização tecnológica (CET) com o objetivo de suprir as necessidades de técnicos qualificados da indústria da região.

O sucesso de todos os cursos desenvolvidos até à data, segundo nota de imprensa remetida à redação do labor,“está bem patente nas taxas de empregabilidade dos formandos a rondar os 100%, tendo a grande maioria sido integrada em empresas da região”. Resultados que, ainda de acordo com o comunicado, deixam as duas entidades com o sentimento de missão cumprida.

Este ano, a aposta da ATEC e da Sanjotec é no CET em Tecnologia Mecatrónica, de forma a colmatar as necessidades de técnicos especialistas na área da Mecatrónica Industrial. Aliás, precisamente nesse sentido, os participantes vão adquirir competências nas áreas de projeto, planeamento, fabrico e manutenção, integrando tecnologias de mecânica, eletrotecnia, eletrónica, automação e robótica, com vista ao desenvolvimento de produtos, sistemas e processos melhorados, conducentes a um aumento da qualidade e produtividade.

Com início a 7 de outubro na Sanjotec, este curso, com forte componente prática, destina-se a pessoas com o 12.º ano completo ou frequência, conferindo o Nível 5 de qualificação e equivalência de créditos no ensino superior.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Mais informações em www.atec.pt ou infoporto@atec.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui