Porta estragada

 

DF

 

Esta caixa existente junto ao muro do Hospital de S. João da Madeira, na Avenida Manuel Luís Leite Júnior, está com uma das portas estragadas. Pelo aspeto alguém terá provocado o estrago e levado ao estado em que a porta está. A quem de direito pedimos que ponha mão a isto.

 

Muro em ruína

 

DF

 

Pouco depois da caixa anteriormente mencionada “demos de caras” com uma parte do muro no Hospital de S. João da Madeira em ruína. O mesmo cenário pode ser encontrado mais à frente. Como prevenir é melhor do que remediar, pedimos a quem de direito que ponha mão a isto.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

18 situações tratadas em meio ano de rubrica

Ao fim de 26 rubricas “alguém põe mão a isto?” e 53 chamadas de atenção sobre situações que precisam de ser melhoradas em S. João da Madeira, quisemos fazer um balanço.

Das 52 chamadas de atenção, 18 foram tratadas, uma delas está dependente do caso que está em tribunal e 34 continuam no mesmo estado. Por agora, só resta insistir em que “alguém ponha mão a isto” que é como quem diz ao que continua por resolver.

 

 

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui