Créditos: Direitos Reservados

A associação sanjoanense Amigos das Danças continua a marcar presença em competições internacionais WDSF e, nesse sentido, de 24 a 26 de maio, esteve presente em várias provas no Paris Dance Open, em França.

A primeira exibição da escola de S. João da Madeira coube à dupla António Cardoso/Maria Júlia Santos, na sexta-feira, competindo em WDSF Open Senior III Latin. Com 13 pares participantes, os dançarinos da Amigos das Danças conseguiram alcançar a quarta posição na final. Já no dia seguinte António Cardoso e Maria Júlia Santos não conseguiram o mesmo desempenho em WDSF Open Senior II Standard terminando na 22.ª posição em 23 pares participantes. Por sua vez, José Pinho e Ana Silva garantiram o 14.º lugar em WDSF Open Senior I Standard, onde competiram com 19 pares.

Créditos: Direitos Reservados

No domingo António Cardoso e Maria Júlia Santos foram o único par da associação sanjoanense em prova, desta feita para participar em WDSF Open Senior III Standard, onde terminaram no 29.º posto em 48 duplas participantes.

De referir que estas provas contam para o ranking internacional da modalidade, sendo que com esta participação o par António Cardoso/Maria Júlia Santos ficou situado no 19.º lugar a nível internacional no escalão Sénior III Open Latinas.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui