Créditos: Direitos Reservados

A coletividade é jovem, mas o êxito parece fazer parte do ADN do Clube A4, que tem estado em destaque nas diversas provas onde tem participado, contando já com diversos lugares de pódio.

O mais recente êxito foi alcançado no passado dia 1 de junho no 4.º Encontro Ginástica para Todos (GpT), com a coletividade sanjoanense, com uma comitiva de oito ginastas, a arrecadar a menção de prata.

Organizado pela Associação de Ginástica do Norte (AGN), em parceria com a Academia de Ginástica do Castêlo da Maia, o 4.º Encontro Ginástica para Todos contou com a presença de seis clubes da região Norte.

Com esta atividade a organização pretende promover e desenvolver a ginástica de recreação e lazer, assim como a mobilização das pessoas, amigos e familiares para esta nova tendência, repleta de som, movimento, criatividade e alegria.

Já no próximo dia 20 de junho o Clube A4 promove a sua 2.ª Gala de Ginástica, que terá como palco, à semelhança do ano passado, a Casa da Criatividade, evento que terá duas sessões, uma às 18h00 e outra às 21h30. Aos cerca de 125 ginastas do Clube A4 juntam-se seis grupos de fora (Vouzela, Acro clube da Maia, Clube de Ginástica de Oliveira do Bairro, Flyers – FADEUP, CENAP (Aveiro).

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui