A segunda edição dos Encontros com a Música, uma iniciativa da Tuna da Universidade Sénior do Rotary Clube de S. João da Madeira realizou-se no passado sábado, dia 1 de junho, também Dia Mundial da Criança, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.

O Coro e Tuna da Universidade, do ATL Gente Miúda, da Escola EB1 do Espadanal, da Associação de Solidariedade Social dos Professores “Terras de Santa Maria” e da Universidade Sénior de Oliveira de Azeméis, com “Os Madrigais”, participaram na edição deste ano.

Este encontro de “encontros” entre a música e as gerações contou com a presença de “um público animado, onde se destacavam as crianças participantes (afinal, era o dia delas!), e um conjunto de atuações que suscitaram o envolvimento dos presentes”, deu a conhecer a Universidade Sénior em comunicado enviado ao labor.

No final, o maestro Filipe Oliveira, organizador e dinamizador dos encontros, chamou ao palco todos os grupos participantes, para cantarem o “Dó Ré Mi” e para oferecer gomas e balões às crianças.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui