Com a época oficial praticamente no fim, o fim de semana foi de competição apenas para o escalão de juniores da APROJ que recebeu a equipa de Vila do Conde. Frente a um adversário que no jogo anterior tinha vencido, em casa, por uns claros 3-0, neste encontro as coisas foram bem diferentes e apesar das locais não terem conseguido vencer, deram boa réplica à equipa que viajou de Vila do Conde. Embora tenha entrado muito bem na partida no capítulo ofensivo, a APROJ baqueou no segundo e terceiro sets devido às constantes falhas de receção e à enorme ineficácia ao nível do serviço.

No quarto set as atletas de S. João da Madeira conseguiram ombrear com as adversárias acabando por vencer, forçando a negra. Aí as atletas do GC Vilacondense estiveram melhores no capítulo motivacional, situação que lhes permitiu ganhar um ascendente precioso no marcador, vencendo este último set.

Os jogos ao nível competitivo oficial terminaram, mas os treinos irão continuar até ao final do mês de junho nos horários habituais.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui