Presidente da câmara dá as boas-vindas a estudantes estrangeiros

0
12
DR

No âmbito das comemorações do 10 de junho na cidade 

 

Sob o lema “S. João da Madeira Cidade Educadora e Acolhedora”, o presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira dá as boas-vindas, no próximo feriado 10 de junho, aos alunos estrangeiros que, este ano letivo, frequentam as escolas da cidade.

A receção dos estudantes está marcada para as 15h00 na Torre da Oliva, fazendo parte das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, em S. João da Madeira (SJM). O programa inclui visitas ao Museu do Calçado, Museu da Chapelaria e Centro de Arte Oliva, culminando num lanche convívio, que inclui um concerto de música portuguesa.

O objetivo é, tal como refere nota de imprensa enviada ao labor pela autarquia, proporcionar uma experiência enriquecedora e inesquecível às crianças e jovens e respetivas famílias, promovendo o contacto entre si, além de dar a conhecer alguns dos equipamentos culturais de relevo de SJM.

Ainda segundo o comunicado camarário, prevê-se a presença de seis dezenas de estudantes estrangeiros, acompanhados pelos familiares, oriundos de Angola, Bielorrússia, Bolívia, Brasil, Bulgária, Cabo Verde, China, França, Itália, Paquistão, Síria, Sudão, Ucrânia e Venezuela.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui