Créditos: Direitos Reservados

O Complexo Desportivo Paulo Pinto acolheu, no passado dia 1 de junho, o 113.º Torneio AEJ para o escalão de sub14, competição que contou com 11 jogadores. No quadro masculino, Tomás Oliveira e Nuno Almeida foram os representantes da AEJ Ténis nesta competição. Apesar do equilíbrio verificado nos jogos, ambos perderam na primeira ronda, frente a Rodrigo Frias e Tomás Soares, respetivamente, ambos do Clube Ténis de Azeméis.

O atleta do Clube de Ténis de Paços de Brandão, Eduardo João, venceu a variante de singulares e de pares ao lado do Rodrigo Santiago Duarte, da Escola de Ténis da Maia.

De referir que já no fim de semana de 25 e 26 de maio o Complexo Desportivo Paulo Pinto tinha recebido o 112.º Torneio AEJ, competição que contou com a presença de 15 jogadores do escalão sénior, quatro dos quais pertencentes à Associação Estamos Juntos.

Nessa competição, Pedro Pinho foi o melhor tenista do clube da casa, ultrapassando a ronda inicial com uma vitória sobre Hugo Azevedo, do CD Furadouro, por 6-1 e 6-0. O atleta acabaria, no entanto, por ficar pelo caminho na etapa seguinte, frente a Gabriel Machado, do CT Azeméis, perdendo por um duplo 6-3.

Já Francisco Rocha, Gonçalo Pé d’arca e Gonçalo Oliveira, apesar das boas prestações, ficaram-se pela primeira ronda da competição.

O vencedor do 112.º Torneio AEJ foi João Ferreira, da TL Boavista, que venceu a João Gonçalves, da PTMI Academy, na final, por 4-6, 6-3 e 10-4.

Estas foram duas provas a contar para o calendário da Federação Portuguesa de Ténis.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui