Créditos: Arquivo Labor

ADS/Clínicas CMP, 29 – FC Gaia/Petrovaz, 33

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Daniel Freitas e César Carvalho.

ADS/Clínicas CMP: Ricardo Gaspar, Francisco Silva, Luís Martins, Miguel Coutinho, Xavier Costa, Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Ricardo Pinho, Bruno Castro, Tiago Antunes, Alexandre Dias, Bruno Pinho, Rui Oliveira, Alberto Silva, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

FC Gaia/Petrovaz: David Sousa, Cláudio Moreira, Mário Silva, Pedro Carvalho, Diogo Ribeiro, Luís Carvalho, Ricardo Santos, João Alves, Gonçalo Ferreira, Miguel Salgado, Diogo Alves, Alexandre Relvas, Sérgio Martins, Henrique Figueiredo, Miguel Vieira, Martim Costa.

Treinador: Ricardo Costa.

Ao intervalo: 17-17.

Depois de uma paragem no campeonato, o regresso da Sanjoanense não foi o melhor, com a equipa alvinegra a ceder, em casa, frente ao FC Gaia que, com este triunfo, garantiu o regresso à 1.ª Divisão depois de ter estado 16 anos afastado do escalão máximo da modalidade.

Num dos jogos mais importantes da jornada, esperava-se que os alvinegros reagissem à derrota do encontro anterior, também em casa frente ao FC Porto B, que venceu nos últimos instantes, e a Sanjoanense até esteve bem, num encontro em que a primeira parte ficou marcada pelo equilíbrio, e a igualdade a 17 golos ao intervalo demonstrava isso mesmo.

No entanto, na segunda parte a formação de Gaia, a um passo da subida de divisão, mostrou-se mais assertiva e eficaz na finalização e com um parcial de 12-16 venceu o encontro e assegurou a subida ao Andebol1.

Francisco Silva foi o melhor marcador na Sanjoanense, com sete golos apontados, enquanto do lado do FC Gaia Sérgio Martins marcou por 15 vezes.

Na próxima jornada, agendada para 8 de junho, a Sanjoanense volta a jogar em casa recebendo, pelas 18h00, no Pavilhão das Travessas, o CCR Alto Moinho, último classificado da fase final.

Agenda:
Seniores masculinos
ADS/Clínicas CMP-Alto Moinho
Dia 8, às 18h30, Pavilhão Travessas
Juniores masculinos
ADS/Hotéis AS-Ginásio Clube Sul
Dia 9, às 16h00, Pavilhão Travessas
Minis masculinos
AD Sanjoanense A-Monte
Dia 9, às 09h30, Pavilhão Travessas
Seniores masculinos
Boavista-ADS/Clínicas CMP
Dia 10, às 18h00, Pavilhão Pedrouços
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui