Créditos: Direitos Reservados

Sérgio Machado é o homem que vai liderar a equipa sénior de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense na próxima época.

Aos 38 anos e com uma carreira ainda curta, o técnico, natural de Gondomar, chega a S. João da Madeira depois de uma temporada ao serviço do SC Esmoriz, tendo também já orientado o SC Rio Tinto, clube onde iniciou o seu percurso como treinador.

Nas primeiras declarações com o símbolo alvinegro ao peito, Sérgio Machado sublinhou o “orgulho em representar a Sanjoanense”, deixando o agradecimento à Associação Desportiva Sanjoanense – Futebol SAD pela confiança depositada no seu trabalho.

“Venho com uma ambição enorme pelo orgulho que sempre tive em chegar a um clube como a Sanjoanense e tenho a certeza que os jogadores que vieram também vão ter”, garantiu o técnico, apelando aos sócios para que acreditem no projeto. “É importante a massa adepta acreditar no clube e regressar a esta casa. Prometo que vão ter orgulho em ver esta equipa jogar todos os domingos”, assegura o treinador.

Apesar de nunca ter orientado a Associação Desportiva Sanjoanense, o clube alvinegro não é estranho para Sérgio Machado, que em finais de junho de 2017 chegou a ser apresentado como treinador da equipa sénior de futebol para, tal como agora, suceder a Flávio das Neves. No entanto, o técnico praticamente não chegou a exercer funções já que cerca de duas semanas depois apresentava a sua demissão, alegando motivos pessoais.

Entretanto, no que diz respeito ao plantel para a próxima época, o clube alvinegro já confirmou a renovação do defesa Ricardo Almeida e do central Rúben Pereira.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui