Créditos: Direitos Reservados

Foi em meados de abril, com um empate na receção ao Mozelos, que a ADRAV terminou a Liga Fundação INATEL referente à época 2018/2019, mas só no passado dia 1 de junho a coletividade assinalou o encerramento da temporada com um convívio que juntou dirigentes, amigos e jogadores.

O parque de lazer do Outeiro, em Milheirós de Poiares, foi o local escolhido pelos dirigentes da ADRAV para esta iniciativa, que decorreu dentro da maior confraternização, e que, segundo Filipe Talhas, presidente da coletividade, proporcionou “momentos inesquecíveis, tanto para os adultos como para as crianças que aproveitaram as águas do rio para se refrescarem do imenso calor que se fez sentir”.

Depois de vários anos com o final de época a ser assinalado em restaurantes da região, desta vez os responsáveis da ADRAV apostaram em algo diferente e que fomentou o convívio entre todos os presentes. “O local escolhido, que se distingue pela sua beleza, devido a toda a envolvente, como o arvoredo, o rio, o colorido das flores e a privacidade, fez com que esta festa se diferenciasse de todas as outras”, explica Filipe Talhas.

E num momento de confraternização, a direção do clube aproveitou o evento para lançar o convite aos jogadores para que continuem a representar a ADRAV na próxima época.

“No final todos ficaram satisfeitos com o convívio e manifestaram o deseje para que esta excelente iniciativa se repita. É isso que pretendemos, porque para a ADRAV, respeito, amizade e convívio são as melhores vitórias”, concluiu o dirigente.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui