Mais uma “vítima” dos pilaretes

DF

Já não é a primeira vez que um condutor por distração ou por outro motivo provoca um encontro forçado entre a sua viaturas e os pilaretes.

O mais recente encontro forçado aconteceu na sexta-feira passada junto à Farmácia Laranjeira na Rua Oliveira Júnior. É caso para dizer que deste encontro ninguém saiu bem. Ora, a condutora porque estragou o carro, o carro porque ficou com as marcas do encontro com o pilarete e o pilarete porque ficou bem derreado. Perante este e outros encontros forçados, só podemos pedir a quem de direito que ponha mão a isto que é como quem diz ponderar a distância existente entre a estrada e os pilaretes.

 

Passadeiras quase “fantasma”

DF

A pintura das quatro passadeiras existentes em toda a Avenida Primeiro de Maio, na Zona Industrial das Travessas, está de tal forma desgastada que quase parecem passadeiras “fantasma”.

Estamos perante um perigo quer para os peões, quer para os condutores nesta que é uma zona tão movimentada. A quem de direito pedimos que ponha mão a isto.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui