Créditos: Direitos Reservados

ADS/Clinicas CMP, 32 – CCR Alto Moinho, 32

Boavista FC, 25 – ADS/Clinicas CMP, 24

ADS/Clinicas CMP: Ricardo Gaspar, Miguel Coutinho, Francisco Silva, Luís Martins. Gonçalo Fernandes, Guilherme Novo, Fabian Scheck, Ricardo Pinho, Bruno Castro, Tiago Antunes, Alexandre Dias, Bruno Pinho, Rui Oliveira, Xavier Costa, Alan Silva.

Treinador: Herlander Silva.

Depois de uma excelente primeira fase, com a Sanjoanense a terminar na liderança da classificação, a fase final, onde se disputava a luta pela subida de divisão, objetivo assumido dos alvinegros, foi bem diferente para o conjunto orientado por Herlander Silva, que demonstrou algumas fragilidades, acabando por terminar a prova na quinta posição.

O último fim de semana foi de jornada dupla para a Sanjoanense e marcou o encerramento do Nacional da 2.ª Divisão com os alvinegros a cederem um empate (32-32) na receção ao Alto Moinho, e a perderem (25-24) na deslocação ao recinto do Boavista.

Com os homens de S. João da Madeira praticamente limitados a cumprir calendário, o primeiro encontro frente à formação de Corroios não parecia trazer grandes dificuldades para a Sanjoanense, que defrontava um dos últimos classificados, mas o adversário surpreendeu e ao intervalo liderava o marcador com dois golos de vantagem. Nos 30 minutos seguintes os alvinegros conseguiram reagir e com um parcial de 18-16 recuperaram da desvantagem alcançando um empate.

No encontro seguinte, frente ao Boavista, a Sanjoanense teve uma boa entrada chegando ao descanso a vencer por 11-15. Contudo, na segunda parte, o Boavista realizou uma excelente recuperação (14-9) acabando por vencer o encontro pela margem mínima.

O final do campeonato marca também o fim da ligação do treinador Herlander Silva à Sanjoanense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui