Arménio Pinho recandidata-se à presidência da Associação de Futebol de Aveiro

Eleições realizam-se na sexta-feira na sede da AFA

0
180

Arménio Pinho formalizou a sua recandidatura à presidência da Associação de Futebol de Aveiro, naquela que é a única lista candidata aos órgãos sociais que vão a eleições a 14 de junho, a partir das 17h00, na sede da AFA. Depois da vitória nas eleições de 2015, as mais concorridas de sempre da associação, Arménio Pinho concorre a um segundo mandato.

Na lista apresentada estão contemplados novos candidatos em cinco dos seis órgãos, sendo se mantém toda a estrutura do Conselho de Justiça, liderado por Olga Silva, de Anadia. Já António Costa, de Ovar, é o novo candidato à presidência do Conselho de Arbitragem. De resto, Carlos Correia, de Oliveira de Azeméis, mantém-se como presidente da Assembleia Geral, enquanto Sérgio Vaz, natural de Santa Maria da Feira, assume a liderança do Conselho de Disciplina. O Conselho Fiscal continuará a ser liderado por Carlos Silva, de Espinho.

Recorde-se que, desde a sua primeira candidatura, Arménio Pinho evidenciou a sua determinação em desenvolver um trabalho com “garantia de sustentabilidade, aproximação, inovação, formação e visibilidade da AFA e dos clubes”, tendo, no primeiro mandato, cumprido e ultrapassado todos os pressupostos apresentados.

A implementação da AFA TV, que revolucionou o futebol distrital e ganhou visibilidade no panorama nacional com o “Golo ao Minuto”, e a gravação de jogos na íntegra, bem como a introdução de novas tecnologias para inscrições online dos clubes, foram alguns dos projetos dinamizados sob a liderança de Arménio Pinho.

De realçar ainda a garantia de naming nas principais provas da AFA, através dos vários parceiros e patrocinadores associados, bem como a criação do Campeonato de Veteranos. Através da AFA TV, a Associação de Futebol de Aveiro deu início à transmissão em direto das finais das taças masculinas e femininas de futebol, tal como das Supertaças, garantindo ainda a cobertura dos torneios interassociações.

Noutro âmbito, foi criado o AFA 2024 – Centro de Formação e Investigação, que deu origem ao AFA 2024 – Congresso Internacional de Futebol e Futsal. Foi ainda implementado o projeto FIFA Women’s Training Centers em Aveiro, destacando-se também eventos como a Gala anual do Futebol, Futsal e Futebol de Praia.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui