Créditos: Direitos Reservados

Foi com diversos lugares de pódio que a equipa de atletas federados d’Os Kágados regressou a S. João da Madeira após a participação no Campeonato Distrital de Veteranos, realizado no fim de semana de 1 e 2 de junho, na pista de atletismo do Estádio Municipal de Vagos.

Aquele que foi o clube mais representativo, em termos de classificação geral por equipas, da cidade de S. João da Madeira, realizou uma excelente exibição, com particular destaque para as duas medalhas de bronze alcançadas na classificação coletiva, com o setor masculino a somar 144 pontos, enquanto o feminino garantiu 253.

Em termos individuais foram mais de três dezenas de subidas ao pódio nos diversos escalões, sendo, no entanto, de referir a conquistas dos três primeiros lugares de um forma regular nos classes mais velhas, com destaque para a categoria de V80, onde Manuel Rodrigues foi um dos medalhados, garantindo por quatro vezes o ouro, vencendo nos 1.500, nos 200 e nos 800 metros, somando ainda o triunfo nas estafetas 4×100, onde fez equipa com Manuel Dias, Belmiro Aguiar e Crispim Brandão.

De referir que este foi o segundo campeonato consecutivo em que Os Kágados alcançam uma dupla classificação no pódio.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui