Câmara prevê concluir obra no próximo mês

A remoção total das placas de fibrocimento da cobertura do Complexo Desportivo  Paulo Pinto concluiu-se esta última segunda-feira, seguindo-se agora a segunda etapa que passa pela colocação de painéis metálicos duplos isolantes, conforme avança nota de imprensa camarária enviada ao labor. 

Trata-se de uma intervenção integrada no programa lançado pela câmara municipal para a remoção das coberturas deste tipo nos edifícios públicos do município. O Complexo Desportivo Paulo Pinto terá um telhado novo, com a colocação de painéis metálicos duplos isolantes, de forma a substituir as placas em fibrocimento.

Recorde-se que, tal como o nosso jornal já deu nota em edição anterior, no âmbito do mesmo programa municipal, durante o próximo verão, vão ser substituídas também as coberturas das escolas básicas de Casaldelo e da Devesa Velha. No que diz respeito ao pavilhão Paulo Pinto, eram conhecidas infiltrações no interior do recinto desportivo que também vão ser resolvidas com esta obra, que se prevê estar concluída em julho.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui