Créditos: Direitos Reservados

O damista Tiago Manuel, do Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira, foi o grande vencedor do Campeonato Nacional Individual de Partidas Lentas, realizado no último fim de semana em Castanheira de Pera, conseguindo um total de seis pontos.

Na segunda posição ficou Luís Sá, atleta do Ginásio Vilacondense, seguido de José Melo, do Vai Avante, na terceira posição, ambos com cinco pontos.

Com dois atletas presentes na prova de Castanheira de Pera, Delfim Alves foi o segundo elemento do CCD nesta competição, alcançando a nona posição.

De referir ainda a presença na prova de Carlos Bastos, de Fajões, que representa o Ginásio Vilacondense, terminando na 13.ª posição e do oliveirense Arsénio Costa, no 19.º lugar.

Ainda que se trate de um título individual, este foi mais um excelente resultado para a equipa sanjoanense, que no fim de semana anterior havia assegurado a presença na final Taça de Portugal depois de vencer a equipa do Ginásio Vilacondense. E essa é precisamente a próxima prova do Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira onde irá defrontar, na final, agendada para 6 de julho, o vencedor da outra meia final, que se realiza a 22 de junho, entre a Casa do Povo de Mangualde e o Capricho Setubalense.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui