Uma cidade em movimento

0
58

Não poderia deixar passar em branco dois acontecimentos que muito significado têm para mim enquanto Sanjoanense. A despedida do nosso tão querido Armando Margalho e a subida (como campeões) dos seniores masculinos de hóquei à primeira divisão nacional.

Ainda me lembro, apesar de muitos anos terem passado, dos primeiros mergulhos no tanque que existia na escola do Parque da Nossa Senhora dos Milagres sempre supervisionado pela nosso Margalho, da enorme alegria que a sua visão nos proporcionava sempre que o verão chegava com a organização do famoso campo de férias! Atento, bem disposto, amigo e um profissional de excelência, são as características que guardo de um homem que contribuiu para a formação de centenas de Sanjoanenses. Um muito obrigado Margalho!

Que orgulho, somos de primeira, somos campeões da 2.ª divisão nacional de hóquei! Que orgulho, vamos disputar a prova rainha do hóquei português, o campeonato nacional da 1.ª divisão! Parabéns ADS!

Agora é hora de trabalhar e esperar que o trabalho desenvolvido tenha continuidade, é extremamente importante para a nossa cidade ter um clube representativo na 1.ª divisão. Acredito com a união de todos (sócios, simpatizantes, patrocinadores, dirigentes, etc), iremos continuar a dignificar a camisola da nossa ADS.

Voltando ao tema principal, semana após semana, fim de semana após fim de semana, S. João da Madeira é cada vez mais uma cidade cheia de movimento, cheia de educação, cheia de cultura, cheia de desporto, uma cidade viva e uma cidade para todos. São tantas as atividades em agenda que por vezes sentimos dificuldade em escolher qual delas deveremos dar primazia. As cidades do futuro nunca dormem e S. João da Madeira desde há um ano e meio atrás deixou de dormir, começou a pensar no que realmente interessa, no bem-estar dos Sanjoanenses, algo que já não acontecia há muitos anos, como podemos constatar diariamente.

Alterar rotinas com toda a certeza não é uma tarefa fácil, mas, este executivo demonstrou que quando trabalhamos em prol de um objetivo maior (o povo Sanjoanense), tudo é possível.

S. João da Madeira é hoje uma cidade de futuro, cheia de movimento que nunca dorme!

Pedro Emanuel Santos 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui