O Clube A4 continua a subir ao pódio. A mais recente conquista da jovem coletividade foi alcançada no passado dia 15 de junho no Complexo Gímnico da Maia, que acolheu o Campeonato Distrital de Níveis de Acrobática. Regressando a S. João da Madeira com vários títulos distritais, esta foi uma prova onde a associação sanjoanense também se evidenciou pelo facto de ter visto todos os seus atletas presentes subirem ao pódio, alcançando, assim, um feito inédito,

Com quatro medalhas de ouro conquistadas, a dupla Gonçalo Dias e Maria Vidinha foi uma das que conquistou o primeiro lugar vencendo em par misto nível III. Quem também marcou presença no lugar mais alto do pódio foi Bruna Barbosa, Mafalda Oliveira e Mariana Pereira, com o primeiro lugar em grupos nível III, tal como Matilde Martins/Sara Ramalho e Clara Magalhães/Maria Tavares, com o ouro em pares nível III e pares nível I, respetivamente.

Já Mariana Gestosa e Safira Mateus alcançaram a prata em pares nível II, resultado conseguido também por Luísa Almeida e Matilde Vidinha em pares nível III. Matilde Tomé, Joana Ramalho e Beatriz Bernardes foram segundas em grupos nível II enquanto Maria Rocha e Juliana garantiram a medalha de bronze em pares nível III.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui