CD Feirense, 1 – AD Sanjoanense, 2

Jogo no Campo de S. Tiago de Lobão.

Árbitro: Eunice Mortágua, auxiliada por André Ferreira e Marcelo Pinho.

CD Feirense: Rúben Loureiro, Diogo Rodrigues, Joel Santos, Diogo Barbosa, Wilson Ferreira, Ivo Cardoso, Bernardo Costa, Diogo Gomes, Eduardo Ferreira, Fernando Príncipe, Vasco Gomes.

Suplentes: Rúben Gonçalves, Bruno Valente, Filipe Avo, Francisco Costa, João Oliveira, Ricardo Soares, Rúben Ferreira.

Treinador: Fernando Jesus.

AD Sanjoanense: João Almeida, Jorge Resende, André Oliveira, Júlio Oliveira, Daniel Santos, Bruno Balona, Diogo Estevão, Luís Pinto, André Lucas, Nuno Oliveira, Rafael Ferreira.

Suplentes: Duarte Silva, Vasco Almeida, Marcelo Soares, Pedro Almeida, Tiago Resende, Gonçalo Faria, Mário Oliveira.

Treinador: José Almeida.

Ao intervalo: 0-1.

Marcha do marcador: 0-1 por Nuno Oliveira (43’), 1.1 por Diogo Rodrigues (72’ gp), 1-2 por Daniel Santos (90’).

Depois de alcançar, a 8 de junho, da Taça de Aveiro, a equipa de juniores de futebol da Associação Desportiva Sanjoanense ergueu, no último sábado, a Supertaça distrital ao bater, por 1-2, a equipa vencedora do campeonato, o CD Feirense.

Motivados pela conquista na semana anterior, os jovens alvinegros entraram com vontade de repetir o feito e pouco depois da primeira meia hora de jogo ficavam mais perto do objetivo, quando Diogo Estevão, à entrada da área e já em desequilíbrio, serve Nuno Oliveira que domina e, apenas com o guardião feirense pela frente, remata para o fundo das redes.

Com o jogo dividido, os jovens de Santa Maria da Feira tentaram reagir e acabariam por chegar à igualdade aos 72 minutos, resultado que se manteve inalterado até ao final, com a Sanjoanense a desfazer o empate praticamente no último minuto da partida. Na cobrança de um livre para o interior da área André Lucas tenta o desvio de primeira, mas vê o guardião sacudir a bola para a frente de Daniel Santos, que aproveitou a oferta para apontar o segundo dos alvinegros e confirmar a conquista da Supertaça.

Depois de um início de época algo atribulado compensado por uma excelente segunda volta, com a Sanjoanense a alcançar 16 vitórias consecutivas, a equipa alvinegra termina a temporada da melhor forma possível, com a conquista da Taça e da Supertaça de Aveiro em juniores.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui