No âmbito da demolição de um imóvel em curso na Rua João de Deus está prevista uma alteração provisória da circulação automóvel para o dia 25 de junho entre as 8h00 e as 18h00.

“A demolição do edifício do gaveto da Rua João de Deus com a Rua Visconde está a entrar numa fase em que os trabalhos vão exigir a interrupção do trânsito nessa zona da cidade de S. João da Madeira, no sentido nascente-poente. Esse corte provisório da circulação automóvel – da rotunda da Casa da Criatividade até à rotunda da interceção com a Avenida Dr. Renato Araújo”, informou o gabinete de comunicação do município em comunicado enviado ao labor.

“Em alternativa, nesse período, os automobilistas devem circular pela Avenida da Liberdade, Rua dos Sapateiros, Avenida da Misericórdia e Avenida Dr. Renato Araújo, seguindo a sinalização de desvio que será colocada pelo empreiteiro responsável da obra”, adiantou o Município, agradecendo antecipadamente “a melhor compreensão para este desvio provisório do trânsito, que decorre da empreitada “Cidade Inclusiva”, cujos trabalhos visam a melhoria da mobilidade na Rua João de Deus, incluindo intervenções noutros pontos de S. João da Madeira, nomeadamente ao nível das passadeiras para peões”.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui