Créditos: Direitos Reservados

ADREP, 1 – D. Sanjoanense, 4

O Dínamo Sanjoanense encerrou a época a festejar com a equipa de traquinas a conquistar, no passado dia 16 de junho, a Taça Distrital depois de bater a ADREP por 4-1.

Após vencerem na final-four o Barrô por 4-3, garantindo a passagem à final da competição, a jovem equipa do Dínamo Sanjoanense chegava ao Pavilhão da Ventosa do Bairro, na Mealhada, de olhos postos na taça.

E com o objetivo de conquistar o troféu, o conjunto de S. João da Madeira procurou, desde logo, impor o seu futsal e, aproveitando alguma desconcentração do adversário, não demorou a chegar ao golo, com Gonçalo Fonseca a inaugurar o marcador ainda nos minutos iniciais da partida.

A ADREP reagiu e chegou à igualdade, mas o Dínamo era o melhor conjunto dentro das quatro linhas e com pouco mais de 15 minutos de jogo já vencia por 3-1, com golos de Rodrigo Almeida e José Antunes.

O marcador ainda não estava fechado e foi Gonçalo Fonseca, que abriu o ativo, que também encerrou a contagem ao apontar o quarto do conjunto de S. João da Madeira.

Com esta vitória da Taça de Aveiro o Dínamo Sanjoanense passa a contar com 27 títulos conquistados, sendo este o terceiro do clube esta época. De recordar que a 8 de junho o clube já havia conquistado a Taça Distrital em juvenis depois de vencer, na final, o CD Arrifanense, por 3-2. Já antes a equipa de infantis do Dínamo Sanjoanense tinha conquistado o título distrital, terminando a fase de apuramento de campeão sem qualquer derrota, com um total de16 pontos e seis de vantagem sobre o segundo classificado.

Também a equipa sénior cumpriu os objetivos, alcançando a manutenção no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui