A entrada é gratuita mediante levantamento de convite nos Paços da Cultura e na Torre da Oliva

A ex-ministra da Presidência e da Modernização Administrativa e recentemente eleita eurodeputada, Maria Manuel Leitão Marques, é a convidada da primeira conferência deste ano do ciclo “Pensar Futuro” iniciado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira em 2018.

A sessão está marcada para este sábado, dia 22 de junho, pelas 17h00, nos Paços da Cultura.

“Os Direitos da Humanidade” são “o tema-base edição deste ano, que dá continuidade à premissa de trazer a S. João da Madeira um conjunto de pensadores, de diferentes áreas do conhecimento e de diferentes latitudes culturais, para refletir sobre o futuro e sobre aqueles que serão os grandes movimentos de mudança e transformação a nível nacional e internacional”, informou o gabinete de comunicação do Município em comunicado enviado ao labor.

A entrada é livre, mediante levantamento de convite nos Paços da Cultura – onde decorrerá a conferência – ou no “Welcome Center” do Turismo Industrial, no edifício da Torre da Oliva.

Os convidados deste ciclo em 2018 foram Teresa Tito Morais, presidente do Conselho Português para os Refugiados, o sociólogo João Teixeira Lopes, o padre Anselmo Borges e o médico e investigador Sobrinho Simões.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui