Relvado requalificado e horário contínuo são as novidades desta época balnear

Com condições de funcionalidade e de conforto reforçadas, as Piscinas Exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto abriram ao público esta última terça-feira, dia 18. Este ano, conforme refere o Município no seu site, os utentes dispõem de um relvado e lava-pés requalificados, podendo ainda beneficiar do novo horário contínuo, já que o equipamento municipal está aberto à hora de almoço, ao contrário do que acontecia anteriormente.

Os interessados podem agora frequentar as piscinas ininterruptamente, desde a abertura (às 10h00) até ao encerramento (às 19h30, com saída da água meia hora antes), já que deixa de haver interrupção do horário de funcionamento na transição do período da manhã para a tarde.

Provas desportivas dias 22 e 23 de junho

Também no seu site, a autarquia de S. João da Madeira informa ainda que no próximo sábado, 22 de junho, as piscinas estarão encerradas  ao público para acolher o Torneio de Natação da Associação Estamos Juntos (AEJ). O mesmo acontece na manhã de 23 de junho devido à realização do Circuito Norte Jovem 2019 de Triatlo. Entretanto, o equipamento reabre ao público em geral às 15h00 desse domingo.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui