Sanjoanense continua a preparar equipa sénior

Clube assegurou mais duas renovações

0
36

A Associação Desportiva Sanjoanense – Futebol SAD continua a preparar a época 2019/2020 tendo assegurado a continuidade de mais dois elementos. Depois de ter renovado com Ricardo Almeida, Rúben e Bilu o clube alvinegro garantiu a continuação para a nova temporada do ucraniano de 23 anos Syzyi. Esta será a terceira época do médio defensivo com a camisola da Sanjoanense.

Quem também se mantem com o símbolo alvinegro ao peito é o guardião Fábio Santos, que vai estar parado até dezembro após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica, na sequência de uma lesão grave contraída no final da época. Num comunicado, o clube alvinegro refere que apesar da situação do atleta “o guarda-redes mereceu a aposta da SAD alvinegra, que mantém confiança inabalável nas suas capacidades”. Com 21 jogos disputados na última temporada, Fábio Santos assumiu a baliza da Sanjoanense logo após a sua chegada, com as boas prestações a merecerem o reconhecimento que agora se concretiza com a renovação do vínculo contratual entre ambas as partes.

De recordar que o clube alvinegro também já assegurou alguns reforços, tendo chegado a acordo com José Campos, Daniel Pinho e Diogo Barbosa e Diogo Almeida, com estes últimos a regressarem ao clube alvinegro.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui