As sonatas de Wolfgang A. Mozart, Johannes Brahms e César Franck foram tocadas em violino por Vladimir Omeltchenko e em piano por Patrick de Hooghe num recital realizado na noite de 14 de junho nos Paços da Cultura.

A estreia de Patrick de Hooghe a tocar em Portugal não podia ter corrido melhor. “Gostei muito. Não sabia quantas pessoas estavam aqui e fiquei muito surpreendido pelo público presente. Começaram com alguma timidez, mas progressivamente ficaram desinibidos. Foi muito especial”, reagiu o pianista belga depois do recital em exclusivo ao labor.

Para Vladimir Omeltchenko, que já tocou por mais do que uma vez em S. João da Madeira, foi “muito interessante a adesão do público. As pessoas adoraram e para nós é extremamente gratificante toda esta atenção e receção extremamente calorosa”.

Uma vez que este evento cultural partiu de uma iniciativa pessoal e não estava inserido na programação cultural municipal, os responsáveis pela sua organização deixaram um agradecimento às entidades associadas ao evento. A saber Easycopia e restaurantes Bacana, Fénix, Homenagem, Mutamba, Katekero, Sabores da Ásia, Zhu Sabores Wok, e Tudo aos Molhos.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui