Lixo na linha de comboio

 

DF

O fosso existente na Linha do Vale do Vouga junto à estação de S. João da Madeira está a ser preenchido com lixo lançado pelos cidadãos. Para além de ser uma falta de civismo uma vez que o lixo deve ser colocado nos caixotes ou nos contentores criados para esse efeito, também poderá vir a representar um perigo caso o lixo comece a acumular-se ali mesmo ao lado por onde passa o “Vouguinha”. A quem de direito pedimos que limpe aquele espaço e aos demais cidadãos pedimos que metam o lixo no sítio certo e não no chão.

 

Parque com silvas e ratos

 

DF

 

Uma munícipe alertou para o estado da vegetação existente no Parque Urbano do Rio Ul à beira do café Saritana, junto à Siaco, na Zona Industrial das Travessas.

“O parque do Rio Ul está neste estado e ninguém faz nada. Junto à Zona Industrial está cheio de silvas e já existem ratos a sair de lá”, informou a munícipe ao labor.

A quem de direito pedimos que ponha mão a isto.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui