A associação sanjoanense Amigos das Danças foi uma das escolas presentes na quinta jornada da Taça de Portugal Standard e Latinas, realizada no passado dia 22 de junho, pela HCT Dance Academy e que teve como palco o Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel.

Num evento realizado sob a alçada da Federação Portuguesa de Dança Desportiva (FPDD) e da Associação de Dança Desportiva de Santarém e com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e Junta de Freguesia de Turquel, a coletividade sanjoanense realizou uma grande exibição com os seus dois pares em prova, com particular destaque para António Cardoso e Maria Júlia Santos. A dupla, a competir em Seniores 3 Open, garantiu o primeiro lugar do pódio em Standard e Latinas.

Já João Costa e Laura Almeida, em Juniores 2 Open, alcançaram o quarto lugar em Standard e a sétima posição em Latinas.

De referir que na quarta jornada da Taça de Portugal, realizada a 15 de junho, a coletividade sanjoanense viu três dos quatro pares em prova subirem ao pódio. Ricardo Oliveira/Ana Paredes, em Profissionais, venceram em Standard, enquanto António Cardoso/Maria Júlia Santos, em Seniores 3 Open, conquistaram o primeiro lugar em Latinas e o terceiro em Standard. Já a dupla Alberto Silva/Júlia Silva, em Seniores 3 Intermédios, alcançara a prata em Latinas. Já João Costa e Laura Almeida (Juniores 2 Open), regressaram a casa com a quarta posição em Standard e sétima em Latinas.

No mesmo dia a dupla António Cardoso/Maria Júlia Santos competiu numa prova de âmbito internacional com a presença no WDSF World Open Seniores II Latinas, obtendo o primeiro lugar em Seniores 3 Open.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui