O Complexo Desportivo Paulo Pinto acolheu, ao longo do último fim de semana, o 114.º Torneio de Ténis AEJ, dirigido ao escalão de juvenis, com a vitória a ficar fora de portas.

Tiago Marques, do Clube de Ténis de Ovar, não perdeu qualquer jogo vencendo em sub12. Na ronda inaugural o jovem tenista ultrapassou Gil Aroso, por 7-5, 3-6 e 7-10, e no encontro seguinte venceu o Afonso Coutinho, com um duplo 4-6, ambos do CT Porto. Já na última partida Tiago Marques ganhou a Gonçalo Cardoso (Colégio Carvalhos), por 4-6, 7-5 e 3-10.

Já no escalão de sub16 o triunfo coube a Júnior Ribeiro, do Clube de Ténis de Guimarães, que também concluiu a competição sem qualquer derrota. No primeiro jogo venceu o colega Pedro Fernandes (CT Guimarães), com um duplo 0-6, e derrotou Gonçalo Silva (CS Nun’Álvares) na terceira ronda, por 6-3 e 6-2. No quarto encontro Júnior Ribeiro ultrapassou Gonçalo Oliveira, da AEJ Ténis, novamente com os parciais de 6-3 e 6-2, e na última ronda triunfou frente a Nuno Sequeira (CT Guimarães), com mais um duplo 6-0.

No que diz respeito aos atletas da casa, Gonçalo Oliveira revelou uma grande capacidade de superação e espírito de resiliência, mas, infelizmente, acabaria por desistir na sequência de uma lesão na perna.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui