O Complexo Desportivo Paulo Pinto acolheu, ao longo do último fim de semana, o 114.º Torneio de Ténis AEJ, dirigido ao escalão de juvenis, com a vitória a ficar fora de portas.

Tiago Marques, do Clube de Ténis de Ovar, não perdeu qualquer jogo vencendo em sub12. Na ronda inaugural o jovem tenista ultrapassou Gil Aroso, por 7-5, 3-6 e 7-10, e no encontro seguinte venceu o Afonso Coutinho, com um duplo 4-6, ambos do CT Porto. Já na última partida Tiago Marques ganhou a Gonçalo Cardoso (Colégio Carvalhos), por 4-6, 7-5 e 3-10.

Já no escalão de sub16 o triunfo coube a Júnior Ribeiro, do Clube de Ténis de Guimarães, que também concluiu a competição sem qualquer derrota. No primeiro jogo venceu o colega Pedro Fernandes (CT Guimarães), com um duplo 0-6, e derrotou Gonçalo Silva (CS Nun’Álvares) na terceira ronda, por 6-3 e 6-2. No quarto encontro Júnior Ribeiro ultrapassou Gonçalo Oliveira, da AEJ Ténis, novamente com os parciais de 6-3 e 6-2, e na última ronda triunfou frente a Nuno Sequeira (CT Guimarães), com mais um duplo 6-0.

No que diz respeito aos atletas da casa, Gonçalo Oliveira revelou uma grande capacidade de superação e espírito de resiliência, mas, infelizmente, acabaria por desistir na sequência de uma lesão na perna.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here