Créditos: Direitos Reservados

O Pavilhão Desportivo de Lamaçães, em Braga, acolheu, no passado dia 18 de junho, o II Torneio de Boccia de S. João, iniciativa que, a convite da organização, contou com a presença de equipas provenientes de vários municípios, entrem eles a “É Bom Viver” em representação de S. João da Madeira.

Após a receção aos participantes, onde Firmino Marques, presidente da Câmara Municipal de Braga, destacou a ligação que existe entre o município bracarense e sanjoanense e que tem vindo a ser construída através da modalidade de Boccia Sénior, os jogos arrancaram com várias equipas em prova a conseguirem alcançar os objetivos definidos, entre elas a Associação “É Bom Viver”.

Depois de ultrapassar a primeira fase da competição, a coletividade sanjoanense venceu os oitavos de final com triunfo frente à Junta de Freguesia de Semelhe, garantindo a presença na ronda seguinte, onde também venceu, confirmando, assim, a presença na meia-final da competição, onde tinha pela frente a Santa Casa da Misericórdia da Maia. Acabou por ser um jogo dominado pela coletividade sanjoanense, que venceu o adversário por 7-2 e assegurou um lugar na final, onde defrontou a equipa do município da Maia, que no outro jogo da meia-final havia ultrapassado a Junta de Freguesia de S. Vicente, por 6-2.

No jogo decisivo, a formação sanjoanense não conseguiu repetir as prestações anteriores, cedendo por 8-1, garantindo, assim, o segundo lugar. No encontro para apuramento do terceiro e quarto classificados, a Santa Casa da Misericórdia da Maia venceu, por 4-2, a Junta de Freguesia de S. Vicente.

Classificação final:
1.º- Município da Maia
2.º- SJM “É Bom Viver”
3.º- Santa Casa Misericórdia da Maia
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui