Câmara já assinou contrato com a empresa vencedora do concurso público para realização da empreitada

 

Foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Sequeira, o contrato para a “Reabilitação e Eficiência Energética” de mais sete prédios de habitação social do Bairro do Orreiro, avança o Município em nota de imprensa enviada ao labor. 

As obras vão abranger blocos não incluídos na intervenção que, atualmente, se encontra em fase de conclusão nessa mesma zona da cidade e que incidem noutros quatro imóveis aí situados. O objetivo é que todos tenham o mesmo tipo de tratamento.

Em síntese, a nova empreitada vai permitir colocar vidro duplo nesses sete prédios e reforçar o isolamento, assim como retirar o fibrocimento da cobertura e colocar capa térmica, entre outros melhoramentos.

Na sequência do concurso público lançado pela autarquia para a realização dos referidos trabalhos, estes foram adjudicados à empresa Sotecnisol.

O valor desta nova intervenção é de cerca de 1,5 milhões de euros (a que acresce IVA), contando com apoio comunitário e também com financiamento através de empréstimo no âmbito do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU).

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui